sexta-feira, 20 de maio de 2011

Gta Baixada Fluminese

Gta San Andreas
Desilvovlvido Pela Rockstar Games Gta e o primeiro jogo mais violento do mundo mais tambem passa a aser o melhor jogo do Mundo.Mais vc pensa"Poxa, ficar so dirigindo carros e fazendo missões. Isso e um Saco" E os problemas acabaram coms os Mods Surgiram Na Internete os mods servem Para Divertir Mais o seu jogo tanto no de Pc Quanto no de PS2

Multi Theft Auto e SA-MP

Você que é fã da série Grand Theft Auto, vai curtir este modificador para o GTA San Andreas: Multi Theft Auto San Andreas permite a você retirar o melhor do jogo, online, com múltiplos jogadores em tempo real! Uma experiência incomparável. O que antes já era emocionante, ficará ainda melhor.!

Você que joga SA:MP , esta cansado de colocar aquele mod foda no seu San Andreas , Mas quando vai jogar SA - MP ele crasha? Então Jogue o Multi Thefet San Andreas:

Diversão sem limites

Multi Theft Auto possui uma interface de usuário poderosa, transformando tarefas complexas em simples atividades. Que tal dirigir feito um maníaco pelas ruas de San Andreas? Basta acatar ao modo "Race" e correr por centenas de trilhas pela cidade inteira. Quer assaltar pessoas no escuro e depois assassiná-las? Sem problemas: o modo "Stealth" foi desenvolvido justamente para isso.
Deseja algo novo, inusitado, que ninguém pensou ainda? Torne isto possível com o sistema de scripts e edição de mapas!
  
Precisão em tempo real!


Se você já jogou GTA online algum dia, sabe que a precisão de reprodução das ações dos outros jogadores deixava algo a desejar. Difícil conciliar perfeição com tempo real, mas Multi Theft Auto define bem a sincronia dos movimentos dos jogadores em GTA. E mais: está ficando cada dia melhor! Tanto, que já é possível duelar com outro jogador, cara-a-cara, em tempo real.

Multi Theft Auto é gratuito e possui o código aberto disponível para quem desejar contribuir com a melhoria do modificador. Se você vai se divertir jogando ou programando novidades, não importa: Multi Theft Auto é diversão garantida para os amantes de GTA!

Algumas Imagens Do Multi Theft San Andreas!!!





Gostou Então Baixe agora Mesmo A Nova versão do Multi Theft San Andreas e Divirta-se!!!




Obs: O Multi Theft e como o SA-MP Precisa ter o Gta San Andreas Para Poder Jogar O Jogo


                                         
       Quem nunca ouvil falar do "San Andreas On-Line"?
Pois é, ele existe, e se chama San Andreas Multi Player, resumidamente s.a.m.p.
Diversão garantida e varias horas na frente de seu munitor jogando várias e varias vezes S.A.M.P. do seu GTA San Andreas.
      
           

Quem nunca ouvil falar do "San Andreas On-Line"?
Pois é, ele existe, e se chama San Andreas Multi Player, resumidamente s.a.m.p.
Diversão garantida e varias horas na frente de seu munitor jogando várias e varias vezes S.A.M.P. do seu GTA San Andreas.
Quem nunca ouvil falar do "San Andreas On-Line"?
Pois é, ele existe, e se chama San Andreas Multi Player, resumidamente s.a.m.p.
Diversão garantida e varias horas na frente de seu munitor jogando várias e varias vezes S.A.M.P. do seu GTA San Andreas. Modo de instalar:
1°)Instale o seu gta sa no seu computador e craqueie o seu jogo (deixe a pasta do jogo aberta).
2°)Instale o s.a.m.p. na mesma pasta do seu gta sa.
3°)Procure por pelo arquivo "samp" na pasta do gta.
4°)Crie um atalho do arquivo na area de trabalho.
5°)Abra este arquivo, as vezes abre uma janelinha perguntano aonde instalar o arquivo, apenas ckique em "OK" (abrindo este arquivo, você estara abrndo o menu de server's do s.a.m.p.)
6°)Após aberto, clique na aba internet.
7°)ewscolha em que server você quer jogar clicando duas vezes em cima, e clique em "Connect"
Pronto!Você já instalou o seu s.a.m.p. e já esta jogando!

Aceleração:Sim

Misterios Em San Andreas

Carros Fantasmas - localizados na região de Whetstone são Glendales quebrados que ficam andando sozinhos pelas florestas. Além disso todos eles estão bem amassados e não tem como consertá-los, ou seja, se leva-los para a garagem, Pay'N'Spray ou TransFender eles não consertam e não podem ser equipados, além disso eles andam extremamente devagar o que não ocorre com Glendales comuns que correm bastante!

* OVNIS - são luzes que passam rapidamente pelo céu deixando rastros, muitos dizem ser apenas aviões porém se você vai bem perto deles é apenas uma grande luminosidade brilhante que muitas vezes muda de cor, ou seja, se fossem aviões ao chegarmos perto dele o veríamos, o que não acontece. Há rumores de que eles pousam no deserto e na área restrita mas até agora nada vi.

* Fantasma da Mãe do CJ - localizada na Jonhson's House, dizem que ela aparece por lá durante a madrugada.

* Vortex Fantasma - localizado na parte de cima a esquerda do mapa ao final do deserto em uma "prainha", é um vortex encoberto por névoa que anda sozinho pela areia e quando CJ chega perto ele "joga-se" ao mar.

* Ilha de Alcatraz - dizem ser mistério por ela não ser marcada no mapa de SA. Está localizada no porto de San Fierro e é uma pequena ilha com várias plantinhas que dizem ter sido feita em homenagem a prisão Alcatraz dos EUA.

* Ilha de Gilligans - supostamente outra ilha não localizada no mapa, porém não sei ao certo onde ela fica.

* Serial Killer - há rumores de que exista no jogo um serial killer que quando encontrado mata CJ na hora. Houve relatos de que ele foi encontrado na cadeira de rodas que fica em Fisher's Lagoon, porém até hoje nada achei por lá apenas a cadeira vazia.

* Cabana do Serial Killer - dizem sem a cabana que se localiza num lugar ao finalzinho do mapa no deserto onde há uma caminhonete estacionada e quebrada.

* Sacolas de Corpos do Serial Killer - há também no deserto um grande buraco onde dentro há seis sacolas com corpos que dizem ser das vítimas do Serial Killer.

* Cabine Telefónica - já foi comprovado (porém eu ainda não achei) que há também no deserto uma cabine telefónica que toca sem parar e ao ser atendida barulhos estranhos são ouvidos do outro lado da linha.

* Fotógrafo Suicida - em frente ao parque dos traillers de Los Santos há uma pessoa tirando fotos do mar que ao chegarmos perto ela se joga na ribanceira directo ao mar e ao olhar para onde ela caiu uma poça de sangue é vista no mar.

* Submarino - há rumores de que há um submarino que passa pelos mares de SA e encontra-se estacionado no porto de San Fierro perto de Alcatraz.

* Monstro do Lago Ness - há rumores de que ele se encontra em Fisher's Lagoon. Houve relatos de que ele é como uma "sombra" que fica se mexendo bem no meio do lago durante a noite enquanto o mar está coberto por nevoeiro.

* Zumbis - há rumores de que há zumbis em SA principalmente em Los Santos e nas cidadezinhas isoladas, porém essa informação ainda não foi comprovada.

* Pé Grande - o mais famoso mistério deste jogo no entanto não há uma certeza de que ele exista, eu pelo menos nunca o encontrei. Dizem que ele vive nas redondezas de Whetstone e no Monte Chiliad, onde há relatos (incluindo o meu) de que foram ouvidos gritos e passos no local.

* Lago Fantasma - localizada em Back O'Beyond. É uma lago com água escura que é bastante raso, porém quando você passa com um veículo ele afunda na hora, além disso ele desaparece nesta água o que não acontece quando afundamos em qualquer outra água normal azul.

* "Triângulo das Bermudas" - quando se afunda com um veiculo em certos pontos do oceano ele entra em um lugar escuro e vai caindo e caindo até que após alguns segundos ele aparece intacto em algum outro lugar do jogo. Eu por exemplo já apareci no Monte Chiliad, em Whetstone e dentro da escola de pilotagem.

* Fantasmas do Monte Chiliad - no topo do monte de madrugada se olharmos com uma câmera aparecerão estranhas coisas pretas e brancas (que não são névoa porque é bem mais escura) subindo e descendo por entre as árvores, dizem ser fantasmas.

* Jaws Megalodon - é um tubarão enorme que nada pelos mares de SA. Para encontrar ele voe dando razanes com um avião de manobras e vc vera a sombra dele (parece uma baleia),pule na água (só pra vc poder ter a prova de que ele existe) depois nade o mais rapido que puder pra não morrer!xD!
É mais facil encontra-lo voando para o sul do monte chilliad!

* Navio Fantasma - Davi, um amigo meu e do meu irmão nos disse ter visto no meio do oceano um enorme navio parecido com o Titanic não sólido, feito de névoa e vi vários relatos sobre isso também...nunca procurei muito bem mas enquanto nadava no mar nunca vi algo parecido!

*Navio Pirata:Dizem que se vc for com um barco grande em direção ao mar um navio pirata te ataca e se vc matar todos nele um porão contendo uma grande quantidade de ouro se abrira,e tudo que vc terá que fazer é matar!xD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário